CURSOS E EVENTOS

Estudos sobre relações de consumo e liberdade de mercado

28 de outubro de 2013

O evento ocorre no dia 28 de outubro, a partir das 19h.

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS apoia: Estudos sobre relações de consumo e liberdade de mercado. O evento ocorre no dia 28 de outubro, às 19h, no auditório Mondercil Paulo de Moraes, no Ministério Público (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80/3° andar).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo site: www.mprs.mp.br/ceaf.

O evento tem como público alvo, membros do MP/RS, magistrados, advogados, economistas, acadêmicos de direito e de economia.

Confira a programação:

19h – Solenidade de Abertura
Eduardo de Lima Veiga – Procurador Geral de Justiça

19h30min – Análise Econômica do Direito do Consumidor – uma outra visão da Catedral

Luciano Benetti Tim – Advogado, doutor em Direito dos negócios e da integração regional, professor do programa de pós-graduação da Unisinos.

20h30min – O que é realmente um mercado competitivo?
Juan Carlos Cachanosky – Doutor em filosofia e economia pelo International College, diretor do programa de pós-graduação de economia da UCA.

Mediadores:
Ricardo Borges Ranzolin – Advogado