09.03.18  |  14h01

Breier recebe OABPrev-RS para prestação de contas de 2017

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e o tesoureiro, André Luis Sonntag, receberam ontem (8) o presidente da OABPrev-RS, Jorge Luiz Dias Fara, para a apresentação do resultado consolidado da entidade no ano de 2017.

O presidente destacou a importância de todos os benefícios que o OABPrev-RS proporciona ao advogado e à sua família: “O plano oferece credibilidade, pois é vinculado institucionalmente à OAB/RS e fiscalizado pela Secretaria Nacional da Previdência", explicou Breier.

“Temos, hoje, 7.402 participantes ativos e 43 pensionistas. Além desses números, procuramos nos qualificar para atender, cada vez melhor, os advogados e suas famílias”, destacou o presidente da OABPrev-RS, Jorge Luiz Fara.