09.11.17  |  18h50

Breier recebe representantes da Procuradoria Regional da República

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, nesta quinta-feira (9), o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), Carlos Augusto da Silva Cazarré, e o procurador-chefe substituto da PRR4, Marcelo Veiga Beckhausen. Durante o encontro, os dirigentes conversaram sobre processo eletrônico, ética na advocacia e defesa das prerrogativas dos advogados.

Outro tema abordado foi a atual crise na política brasileira. De acordo com Breier, o momento exige o fortalecimento das instituições: “A Ordem não tem se omitido diante das dificuldades enfrentadas pelo país. Nós acreditamos e temos que fortalecer as instituições”, defendeu.

Cazarré destacou a importância de uma boa relação entre a OAB/RS e a PRR4: “[A Ordem e a Procuradoria Regional da República são] instituições que precisam trabalhar em conjunto. Instituições essenciais ao funcionamento da Justiça. Este ambiente de cordialidade e integração é sempre muito importante”, refletiu.

© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize