09.06.17  |  16h09

De Colega para Colega: Breier visita o decano que fundou a subseção de Panambi

Foto: Gabriela Milanezi - OAB/RS

Nesta sexta-feira (09), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, acompanhado do presidente da subseção de Panambi, Erni Vollbrecht, visitou o decano da subseção, Odilo Zimmermann. O encontro deu sequência ao projeto “De Colega para Colega”, instituído pela entidade por meio do Plano de Valorização da Advocacia.

No encontro, o presidente da Ordem gaúcha falou da importância da aproximação com os advogados: “Faço questão de ir ao encontro dos decanos em todas as cidades que tenho ido fazer a Interiorização. Nesses diálogos, tenho extraído muita sabedoria e muitas lições. Estamos visitando os escritórios de advocacia para entender e compreender melhor as demandas dos colegas”, ressaltou.

O decano, que possui 52 anos de atuação profissional, e que fundou a subseção, Odilo Zimmermann, falou sobre as demandas da advocacia local, das dificuldades no exercício da profissão e destacou a ação do dirigente: “Estou realmente lisonjeado e feliz com a visita que recebo do nosso presidente da seccional”, disse.

“De Colega para Colega”

Em março deste ano, na largada do projeto “De Colega para Colega”, Breier já visitou mais de 15 escritórios no Centro de Porto Alegre, estabelecendo uma relação ainda mais próxima e objetiva com a advocacia. “O presidente não pode estar distante da realidade dos colegas”, reforça Breier. O presidente já visitou os advogados em Porto Alegre, Encruzilhada do Sul, Gramado, Canela e Capão da Canoa.

© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize