16.04.18  |  15h52

IBDP promove seminário em homenagem a Teori Zavascki

792.jpg

O Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) promove, nos dias 3 e 4 de maio, o Seminário Teori Albino Zavascki. O evento, que tem apoio institucional da OAB/RS, acontece no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS.

O evento reunirá importantes juristas e nomes relevantes da advocacia, do ministério público e do judiciário brasileiro. Serão debatidos temas fundamentais do direito processual, aos quais o Ministro Teori dedicou grande parte de sua obra.

Já estão confirmadas as participações dos professores Cândido Dinamarco, Araken de Assis, Eduardo Talamini, Daniel Mitidiero e Paula Costa e Silva, e do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo de Tarso Sanseverino.

As inscrições já podem ser feitas no site do IBDP pelo endereço www.direitoprocessual.org.br/teori/.