Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

07.12.17  |  17h16   

Presidente Nacional da OAB, Claudio Lamachia, e o ministro do STF, Luiz Fux, recebem homenagem da ABA, Associação Brasileira de Advogados

83fabcab-e732-412f-8603-ad30e31be545.jpg

Presidente Nacional da OAB, Claudio Lamachia, e o ministro do STF, Luiz Fux, recebendo homenagem da ABA, Associação Brasileira de Advogados

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu na noite desta quarta-feira (6) o título de sócio honorário da Associação Brasileira de Advogados (ABA). A homenagem foi conferida pelo presidente da ABA, Esdras Dantas de Souza. Além de Lamachia, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, também foi homenageado com o mesmo título. Além de diversas personalidades de destaque do Direito, também participaram da cerimônia, o ex-presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e o presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto.

“Agradeço ao Esdras por este carinho e a todos os diretores da ABA por este título de sócio honorário. Recebo esta homenagem com muita honra, mas quero pedir permissão dos senhores para estender este título a um milhão e cem mil advogados brasileiros porque aqui está sendo homenageada a advocacia brasileira. Quero cumprimentar o nosso querido amigo, ministro Luiz Fux, e dizer que me honra muito estar aqui neste momento ao seu lado recebendo este título”, disse Lamachia.

Ao receber o título, Fux destacou sua relação íntima com a advocacia. “Queria aqui dizer que me sinto exatamente na minha casa. Meu passado é intrinsecamente vinculado à advocacia. Meu saudoso pai era um advogado ético e probo, um exemplo de profissional. Minhas irmãs são advogadas, meus filhos são advogados e meus netos não sei, mas vamos tentar”, disse Fux.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize