13.11.17  |  12h44

OAB/RS encerra comemorações de 85 anos com palestra de Jorge Miranda

image001.jpg

No dia 11 de abril deste ano, a OAB/RS completou 85 anos de história, com atuação na luta pela defesa do exercício pleno da profissão, pelo Estado Democrático de Direito, pela cidadania e pelo acesso à Justiça. Festividades e homenagens, durante todo o ano, marcaram a passagem dessa data tão especial para a Ordem gaúcha.

Para o encerramento das comemorações, a seccional gaúcha preparou uma palestra aberta a toda a advocacia, no dia 01 de dezembro, com o Doutor em Direito, Jorge Miranda. O painel será sobre “A defesa e a efetivação dos direitos fundamentais e a advocacia”, será a partir das 15h no auditório da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110, 2º andar).

As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente pelo Portal do Aluno da ESA/RS.

Para o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, a palestra encerrará, com chave de ouro, as celebrações de uma data tão relevante para a advocacia gaúcha: “Tivemos um ano de muitas lutas, conquistas e celebrações, nada é mais significativo do que a palestra do nosso ilustre e renomado Jorge Miranda para marcar e encerrar este ano. Vamos usufruir de muito conhecimento e satisfação nesse dia”, salientou o dirigente.

Logo após, o palestrante irá dialogar com a jovem advocacia em um painel promovido pela Comissão Especial do Jovem Advogado, às 17h na sede da seccional.

© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize