13.11.17  |  20h30

Presidente da OAB/RS estará em Igrejinha nesta terça-feira (14)

maps.PNG

A palestra que lotou em abril o salão de eventos da Federasul, em Porto Alegre, será apresentada nesta terça-feira (14) em Igrejinha. A convite da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Paranhana e das subseções de Taquara e Igrejinha, o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, será o palestrante na reunião-almoço realizada de forma conjunta pelas organizações. O encontro ocorrerá no Orocatto Grill, em Igrejinha, a partir das 11h30.

A palestra “Brasil, Liberta-te! O papel da OAB/RS em tempos de crise” foi estruturada por Breier neste ano em razão da permanência de diferentes crises. “Diversos poderes e instituições estão tendo suas imagens prejudicadas ou abaladas em funções de investigações e denúncias. Ao mesmo tempo, essa realidade pode fragilizar o Estado Democrático de Direito. É importante que os gaúchos conheçam, com transparência, o papel da OAB/RS nesta realidade”, destaca Breier.

O presidente da Ordem gaúcha abordará, nesta palestra, temas históricos, criando uma contextualização até os dias de hoje. Ele também pontuará alguns posicionamentos da entidade e seu papel fundamental em contextos de instabilidade, colocando o Brasil e os brasileiros acima de interesses políticos ou partidários.

SERVIÇO REUNIÃO-ALMOÇO ACIL
Palestrante: Ricardo Breier (Presidente da OAB/RS)
Data: 14 de novembro (terça-feira)
Local: Orocatto Grill, em Igrejinha