08.02.18  |  11h47

Recesso de carnaval CAA/RS

A Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) informa que em função do feriado de Carnaval, nos dias 12 e 13 de fevereiro, suspenderá os tradicionais serviços prestados pela instituição. A medida é válida também para os serviços da CAA/RS nas Subseções da OAB/RS no interior.

Neste período, não haverá expediente nas instalações de Porto Alegre: no Centro de Saúde Sede OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110 - 4º andar, Centro); no Gabinete da Presidência (5º andar da sede); no Centro de Saúde (Rua dos Andradas, 1261 - 12º andar, Centro); na Unidade Trend (Rua Manoelito de Ornelas, nº 55, 8º andar) e no transporte do Circuito Interforo na Capital. As atividades retornam com o funcionamento normal na quarta-feira de cinzas, dia 14, a partir do meio-dia (12h).

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS